Compensação Aos Clientes? Deco Leva Apple A Tribunal Por Manipular Desempenho Do Iphone 6

Informação™A associação diz que o banco público "tem como cliente população mais vulnerável, como reformados". As queixas no setor da saúde recebidas na Deco incidem essencialmente no tempo de espera na urgência, no atendimento nos estabelecimentos de saúde e também na qualidade do serviço prestado. Os pedidos de ajuda de pessoas que ficam sem a casa são diários, diz a Deco.

Conta que o autor de uma conhecida página de Instagram que colaborou na divulgação do projeto foi vítima de ameaças na própria casa por David Soares e João Barbosa . Segundo o autor da página, atualmente, no grupo privado no Telegram (onde estão apenas clientes do serviço) estão entre 5 a 6 mil pessoas. Muitos entram no grupo e acabam por sair, quando perdem dinheiro e desistem de investir. É conhecido pelos vídeos e fotografias que publica onde exibe um estilo de vida de ostentação, com relógios de diamantes, casas e carros de luxo. JPN-JornalismoPortoNet é um jornal multimédia de informação geral e atualização permanente, acompanhando a evolução das novas tecnologias de comunicação e pondo em prática as mais modernas técnicas de expressão jornalística na Internet. É um projeto da Licenciatura em http://rafaellqgo380.timeforchangecounselling.com/protocolo-deco-proteste-investe Ciências da Comunicação da Universidade do Porto.

Os Fundos de Investimento Selecção é um conceito inovador criado em Novembro de 2015. Consiste na realização de estratégias de investimento em ações e obrigações baseadas na seleção de fundos de investimento da revista de informação e de defesa do consumidor Proteste Investe. Assim, a sua carteira de fundos Seleção é gerida pelos gestores de investimentos da Optimize Investment Partners, para que melhor se adapte ao seu perfil e às condições de mercado. Sem surpresas, as telecomunicações voltaram a ser um dos sectores que mais deu motivos aos consumidores para reclamarem em 2020.

Cada família perdeu, em média, 944 euros, valor que multiplicado pelo número de agregados (perto de 4,2 milhões) traduz um prejuízo de 3,9 mil milhões de euros, quase o triplo do registado em março. A Deco considera que os operadores de telecomunicações estão a violar a proteção de dados ao imporem como condição de acesso às gravações automáticas dos canais de televisão. A prestação paga pelos clientes ao banco pelo crédito à habitação vai descer nos contratos com Euribor a três e seis meses, face às últimas revisões, segundo simulação da Deco/Dinheiro&Direitos. A organização considera que "existe a possibilidade de uso não-declarado e indevido dos dados pessoais por parte da Google e da Apple". A taxa de esforço média das famílias sobre endividadas apoiadas pela Deco desde início da pandemia situava-se no final de setembro nos 80%, valor que a associação considera "muito preocupante".

A OLX Portugal, SA, utiliza sistemas automatizados e parceiros para analisar o meu uso dos serviços e facultar funcionalidades de produto relevantes, conteúdo, publicidade visada e baseada nos meus interesses, bem como protecção contra spam, malware e utilização não autorizada. São muitos os portugueses que estão a optar por fazer compras de Natal online, devido à pandemia da Covid-19. Mas que custos existem na hora de fazer compras e/ou encomendas online?

Serviço de atendimento referente ao serviço de informação e defesa dos direitos dos consumidores prestado no Gabinete de Apoio ao Empresário, no edifício do Mercado Municipal, em Santiago do Cacém, onde todos os munícipes podem ter acesso ao atendimento jurídico prestado pela DECO. Para que os consumidores possam fazer as melhores escolhas é necessário que estes detenham informação que lhes permita tomar as decisões mais acertadas e, em caso de conflito, saibam como reclamar e fazer valer os seus direitos. Para atingir os seus objetivos a associação realiza atividades dirigidas à informação, através de serviço de atendimento pessoal e telefónico.

Há um ano, foi a DGCCRF francesa que aplicou uma multa de 25 milhões de euros. Também havia US $ 500 milhões nos Estados Unidos para reprimir uma ação coletiva e mais 113 milhões de dólares a serem acrescentados a uma reclamação de vários estados americanos. A Deco Proteste quer organizar o trabalho em equipe para forçar a Apple a responder a essa acusação de “obsolescência planejada”. A Associação Portuguesa afirma não estar de forma alguma a apelar a um boicote aos produtos Apple, mas esta assume a sua decisão na altura, a qual foi implementada sem avisar os clientes do que isso pode significar para os seus iPhones. A história é conhecida e a demanda Da Deco Proteste Association é igual a seus pares em outros países.

As principais diferenças estão na forma de confecionar, no teor em fruta e na parte da fruta que é aproveitada. A questão será um pouco mais delicada nas situações em que haja período de fidelização que tenha permitido usufruir de condições especiais, como o pagamento de uma mensalidade mais baixa. Os produtos biológicos são alimentos de natureza animal ou vegetal, produzidos de forma mais sustentável, com menos químicos, aditivos e recursos naturais. Para poderem ser comercializados com o selo “biológico”, têm de obedecer a critérios fixados pela legislação europeia. Não que o façam à espera que o consumidor se manifeste em contrário.

A Deco decidiu relançar a petição para exigir o fim das comissões bancárias quando não há serviço prestado após a primeira recolha de assinaturas ter terminado na quarta-feira. A proposta da Comissão Europeia põe em causa os dois anos de garantia. A iniciativa prevê que seja o consumidor, um ano após a compra, a provar que o defeito no produto que comprou é de origem. A Deco esteve presente numa reunião com o Facebook esta quarta-feira, em Bruxelas, na qual os responsáveis da rede social se disponibilizaram para encontrar compromissos de proteção dos dados. Portugueses continuam a preferir o carro aos transportes públicos porque, segundo a maioria dos inquiridos, estes não estão adequados às necessidades. A Deco vai lançar petição para exigir o fim "dos seguros de saúde discriminatórios", pretendendo que o Parlamento Europeu defina novas condições para criar um setor "mais favorável e justo".

A DECO, Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, foi fundada a 12 de fevereiro de 1974 com o objetivo de defender os direitos e interesses dos consumidores. Em 1978, foi reconhecida como associação de utilidade pública. Sediada em Lisboa, tem delegações regionais no Porto, em Coimbra, em Almeirim, em Évora e em Leiria. Este site utiliza cookies (próprios e de terceiros) com o objetivo de melhorar a experiência de utilização durante a sua visita. Conseguimos, deste modo, melhorar o nosso site apresentando-lhe conteúdos e anúncios relevantes, permitindo a integração de funcionalidades de redes sociais e promovendo a análise de trafego no site.

A Deco alerta para a ilegalidade da cobrança de faturas, depois de receber reclamações relativas à intenção de a Meo passar a cobrar um euro por cada fatura em papel. A Deco anunciou que vai avançar com uma ação em tribunal contra o Facebook para garantir que os portugueses com conta naquela rede social sejam indemnizados pelo uso indevido de dados. A associação de defesa do consumidor testou a famosa Master Copper e descobriu que a frigideira de cobre é, afinal, feita de alumínio. A DECO vai agora ajudar os que foram lesados pelo chef Sánchez. Em causa estão as comissões da manutenção de conta à ordem e de processamento da prestação do crédito à habitação.

As compras online também estiveram em destaque nas queixas à associação. A associação atua também a nível internacional, nomeadamente na União Europeia, onde representa os consumidores portugueses. Assim, está presente no Comité de Consumidores, no Comité Económico Social e em grupos de trabalho criados no seio da Associação Europeia para a Coordenação e Representação dos Consumidores na Normalização e no European Consumer Law Group. A sua prioridade é a informação por entender que o consumidor, para melhor se defender ou escolher, tem de estar informado por entidades independentes, com dados objetivos, úteis, práticos e comparativos.

Navegar na internet e usufruir das redes sociais de forma segura é mais fácil do que parece. Se pensar comprar carro, casa, aderir a um seguro ou contratar um serviço de Internet ou televisão, use os simuladores disponíveis no portal onde poderá analisar todas as ofertas e efetuar a escolha certa na altura de adquirir o serviço. Ao ser subscritor da Deco Proteste poderá para além das revistas ter acesso a um diverso leque de serviços que o vão auxiliar nos mais diversos aspetos da sua vida. O preço indicado nos produtos em comercialização no site corresponde, no caso dos livros e publicações periódicas, ao preço fixado pelo editor ou importador. No caso de serem apresentados dois preços, o preço mais elevado, normalmente cortado, corresponde ao preço fixado pelo editor ou importador, sendo o outro o preço de venda na wook.pt.

A conversa com Oprah Winfrey, em que o casal acusa a família real britânica de racismo e de negligência, pode ser vista este domingo, logo a seguir à estreia de Hell's Kitchen Portugal. Relativamente ao Apoiar Rendas, que tem um aviso inicial de 150 milhões de euros, João Torres disse que atualmente as candidaturas a esta medida ronda "sensivelmente 14 ou 15 mil comprometenddo aproximadamente à volta de 50 milhões de euros". Muitas vezes, quando o consumidor compra 'online', adquire através de uma plataforma de comércio eletrónica, mas está a comprar a uma entidade terceira e não diretamente. João Torres atribuiu este aumento "a uma alteração dos padrões de consumo", salientando que o setor mais reclamado no livro de reclamações eletrónico é o das telecomunicações. Ou seja, registou-se um aumento de 109% do número de reclamações no livro eletrónico. O livro de reclamações eletrónico registou no ano passado "182 mil reclamações, quando no ano de 2019 teve sensivelmente 87 mil", afirmou João Torres, em entrevista à Antena 1/Jornal de Negócios.

O novo portal – maissustentabilidade – da DECO Proteste já se encontra disponível. Em comunicado, a associação de defesa do consumidor refere que a nova plataforma pretende “sensibilizar” e “ajudar” os portugueses no seu contributo para o futuro da humanidade no planeta. A Deco recebeu dezenas de reclamações por falhas na qualidade do serviço de internet durante o confinamento, inclusive de juntas de frequesia de regiões do interior, onde por falta de cobertura há crianças que não conseguem acompanhar as aulas à distância. Segundo informações avançadas pela Rádio Renascença em dezembro de 2020, as burlas na internet dispararam durante a pandemia. Até esse mês, em Portugal, as burlas informáticas e nas comunicações cresceram cerca de 20%, em comparação a 2019.

9 de Julho de O Crédito Agrícola celebrou um protocolo de colaboração com a DECO Proteste para a contratação de Crédito Habitação em condições competitivas, podendo atingir uma poupança de mais de 300 euros por ano. A sua constituição tem sido contestada por vários partidos e pela população, que se queixam do aumento "exponencial" das tarifas e do "mau" funcionamento dos serviços, reclamando a sua reversão e a devolução da gestão daquelas redes a cada um dos municípios. Maria Antunes alerta os consumidores para verificaram a data dos consumos que estão a ser cobrados e que, no caso de terem mais de seis meses, "podem e devem, expressamente, invocar a prescrição". A jurista sublinhou que "a situação não se aplica a todos os consumidores". "Tem sido recorrente esse tipo de reclamação porque, por vezes, a fatura abarca períodos com mais de seis meses. Nesse caso, os consumidores têm ao seu dispor um mecanismo na lei, invocando a prescrição", explicou Maria Antunes. A Deco alertou, esta quarta-feira, os consumidores para verificarem o prazo dos consumos cobrados pela Águas do Alto Minho, avisando que, no caso de terem sido efetuados há mais de seis meses, pode ser invocado o direito de prescrição.

Ao navegar sem desativar os cookies, estará a concordar com a nossa política de cookies. Nascemos em 1986, numa altura em que existia pouca oferta de decoração para a casa, com a ambição de dar a conhecer a beleza do artesanato que é feito de norte a sul do país. Acreditamos que é através da escolha de peças de decoração originais e arrojadas que a sua casa se torna num verdadeiro reflexo da sua personalidade e revela ter uma identidade única. Acreditamos que cada casa tem um ADN próprio e que a sua decoração deve refletir uma identidade única. Misturamos estilos e tendências de vários lugares do mundo, permitindo fazer conjuga diferentes e arrojadas. Porque os detalhes importam, das cores às formas e materiais, espreite as nossas sugestões não poupando nas plantas e em artigos sustentáveis porque estes são igualmente pilares fundamentais na decoração da sua casa.

A DECO recebeu mais de 6.500 reclamações relativas ao e-commerce, um reflexo de cada vez mais portugueses a fazer compras pela internet. Este site necessita de colocar cookies no seu computador para uma melhor navegação.Saiba mais sobre cookies. Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.

Hoje, três em cada quatro portugueses utilizam a Internet todos os dias. E cada vez mais o acesso à Internet é feito em mobilidade através de smartphones, segundo 80% dos utilizadores (o que representa o dobro quando comparado com a realidade de há cinco anos). Se não ficar satisfeito com a sua subscrição pode cancelar a sua conta de subscritor da Deco Proteste. Para isso basta entrar em contacto com a associação durante os primeiros 14 dias por carta, telefone ou e-mail. Caso não esteja satisfeito com o serviço poderá cancelar a sua subscrição na DECO PROTESTE. Não existe qualquer fidelização e poderá cancelar a qualquer momento.

Anderson Luiz de Souza, conhecido no mundo do futebol por Deco, foi um dos melhores jogadores que passou pelo futebol português, com uma carreira marcante na primeira década do Séc. Para continuar a utilizar o nosso site e usufruir de uma experiência de utilização otimizada, deverá aceitar a nossa Política de Cookies. Este site utiliza Cookies para que a sua navegação seja mais agradável e eficiente.

Para conseguirmos manter a qualidade da nossa informação precisamos da sua colaboração no combate à pirataria. Justiça Tribunal de Lisboa condena Deco por mensagens publicitárias não solicitadas Há cerca de um ano, conduta da Deco Proteste tinha sido sancionada pela Comissão Nacional de Protecção de Dados com coima de 107 mil euros. Empresas Velhos conselhos para evitar fraudes na nova Black Friday As compras online têm crescido com a pandemia e deverão aumentar significativamente este fim-de-semana.

Caso pretenda estabelecer preferências em termos de exclusões utilizando esta ferramenta deverá permitir cookies de terceiros nas definições dos seus navegadores de internet. Estes cookies agregam informação sobre os hábitos do seu browser. Os cookies guardam informação sobre os websites que visitou e partilham esta informação com outras entidades, incluindo anunciantes. Este site utiliza cookies para ajudar a sua experiência de navegação.

A eventual cobrança pela Ryanair de 4 euros aos passageiros com voos marcados para hoje e quinta-feira que tiveram de fazer 'check in' antecipado "é ilegal", alerta a Deco. O alerta da DECO para "o facto de milhares de portugueses pagarem mais IMI do que devem" tem vindo a ser feito desde 2012. A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor analisou 19 produtos e deu-se conta de que 13 deles continham ingredientes em quantidades acima dos limites de segurança. A maioria das queixas recebidas relacionam-se com comissões bancárias ou aplicações financeiras.

Nos últimos dias, têm sido divulgados outros casos de alegados esquemas fraudulentos promovidos por youtubers. Como o caso do serviço de consultoria de apostas desportivas de Numeiro, que o youtuber decidiu